O que você precisa saber para contratar nossos projetos de inbound marketing

Saiba como contratar uma agência de inbound marketing

Há alguns anos atrás, a única maneira para divulgar seus produtos e serviços era por meio da mídia de massa. Você era obrigado a anunciar sua empresa em jornais, revistas, rádio ou televisão. E tudo isso era feito, com objetivo de divulgar sua mensagem para o maior número de pessoas possível, com a esperança de que algumas delas pessoas se interessassem e comprassem seus produtos ou serviços.

Foi por isso que, com a era digital em pleno vapor, foi desenvolvido o Inbound Marketing, que é classificado como qualquer forma de marketing que visa ganhar o interesse das pessoas. Diferente da forma tradicional de marketing que falamos a pouco, conhecido como Outbound Marketing, que oferece diretamente produtos ou serviços aos clientes.

A metodologia do Inbound Marketing combina uma série de ações de marketing digital, que tem como objetivo atrair a atenção do seu cliente ideal, ao invés de usar mídia paga para comprar sua audiência, ou seja, gerando mais economia para sua empresa. Dessa forma, ao invés de conquistar clientes gastando muito dinheiro em anúncios de massa, que acaba sendo desnecessário, o Inbound Marketing ajudará você a aumentar suas vendas atraindo seu cliente com resultados sustentáveis e resultados escalares.

Equipe agência inbound marketing

Os números são os melhores indicadores do benefícios do Inbound Marketing

  • Inbound Marketing custa 62% mais barato do que Outbound Marketing;
  • Empresas que utilizam blogs conseguem 97% mais links apontando para seu website;
  • 275% é o ROI (retorno sobre investimento) médio produzido através de estratégias de inbound marketing.

Por meio de ferramentas e processos bem definidos dentro de sua empresa, utilizando o Inbound Marketing você terá em mãos uma poderosa máquina de aceleração de vendas, com um custo muito mais acessível.